terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Faça e use esse tempero especial para coxinha de frango assada todos vão amar

Veja como preparar esse delicioso tempero especial para coxinha de frango assada, fica espetacular!

Se deseja realçar o sabor do seu frango, conferindo-lhe um gostinho irresistível, aprenda a criar um tempero especial delicioso para coxinha de frango assada. 

Essa receita harmoniza todos os ingredientes de maneira perfeita e na medida certa! 

Não perca tempo, confira o passo a passo com créditos Canal Angela Drulla Receitas, prepare esse sensacional tempero especial para coxinha de frango assada e arrase!

Instruções para fazer o tempero especial para coxinha de frango assada

Para preparar o tempero especial para coxinha de frango assada, coloque os cortes de frango de sua preferência em uma vasilha ou a coxinha de frango e adicione: mostarda, maionese, extrato de tomate, orégano, pimenta-do-reino, páprica picante, chimichurri, cebolinha, salsinha, cebola, alho e sal. 

Misture bem, tampe a vasilha e deixe na geladeira de um dia para o outro. No dia seguinte, asse na churrasqueira, no forno ou na Air Fryer e delicie-se com o incrível frango feito com o tempero especial para coxinha de frango assada

Ingredientes para a receita de tempero especial para coxinha de frango assada

cortes de frango (sugestão: coxinha da asa)

sal (a gosto)

2 colheres (sopa) de mostarda

2 colheres (sopa) de extrato de tomate

orégano (a gosto)

pimenta-do-reino (a gosto)

2 colheres (sopa) de maionese

páprica picante (a gosto)

chimichurri (a gosto)

salsinha picadinha

cebolinha picadinha

½ cebola picadinha

3 dentes de alho picados

Modo de preparo

1. Em um recipiente com tampa, coloque as coxinhas da asa ou os cortes de frango desejados. Adicione mostarda, maionese, extrato de tomate, orégano, pimenta-do-reino, páprica picante, chimichurri, cebolinha, salsinha, cebola, alho e sal.

2. Misture bem, tampe e leve à geladeira de um dia para o outro. Se preferir, transfira para um saquinho culinário em vez de deixar em um recipiente tampado, fechando-o e dando um nó.

3. No dia seguinte, asse na churrasqueira, no forno ou na Air Fryer. Sirva e aproveite o delicioso frango, agora que você aprendeu a fazer o divino tempero especial para coxinha de frango assada! 

Veja Também

- Torresmo a pururruca na panela de pressão crocante e sequinho fica uma delicia

Conclusão

Então é isso minhas princesas, para preparar o tempero especial para coxinha de frango assada, você terá a oportunidade de desfrutar de um prato delicioso e irresistível. 

Com a combinação cuidadosa de ingredientes e o processo de marinar na geladeira, seu frango ganhará um sabor único e apetitoso. 

Ao assá-lo na churrasqueira, no forno ou na Air Fryer, você finaliza o processo, obtendo um resultado que certamente agradará o paladar. 

Agora, com essa receita, desejo a você um ótimo momento à mesa e muitos sabores incríveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário