sábado, 7 de outubro de 2023

Limpa pisos caseiro serve para limpar e perfumar toda a casa



Iremos neste artigo te ensinar a fazer um limpa pisos poderoso de maneira bem simples

Com este produto de limpeza para pisos em mãos, você obterá um chão incrivelmente limpo que certamente receberá elogios de todos. 

Feito com ingredientes comuns encontrados em casa e de baixo custo, este produto é eficaz para remover gordura de pisos de cozinha, eliminar manchas em pisos de garagens e áreas externas, e higienizar pisos de banheiros. 

É verdadeiramente um produto completo com crédito do Canal Madame Charme para limpar pisos e supera qualquer alternativa disponível no mercado

Como fazer limpa pisos para perfumar e limpar toda a casa

Para preparar esse produto de limpeza para pisos, utilizaremos ingredientes que você provavelmente já possui em sua casa, ou que pode facilmente adquirir em supermercados ou farmácias. 

Vamos precisar de bicarbonato de sódio, água, álcool líquido 70°, água oxigenada 30 volumes, detergente de coco e essência. 

Nesse limpador de pisos, a água oxigenada desempenha o papel de remover a sujeira impregnada no chão, sem causar danos ou prejudicar o brilho. 

O detergente é adicionado à mistura para eliminar as impurezas do piso, com o bicarbonato potencializando sua ação, enquanto o álcool contribui para desinfetar a superfície.

Ingredientes

2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio

4 litros de água

1 frasco de água oxigenada 30 volumes (90 ml)

200 ml de álcool líquido 70°

200 ml de detergente de coco

4 colheres de sopa de essência da sua preferência

Modo de preparo

1. Comece dissolvendo o bicarbonato de sódio em 2 litros de água em uma tigela.

2. Em seguida, adicione o álcool líquido 70°, a água oxigenada 30 volumes e o detergente de coco.

3. Faça uma mistura cuidadosa para evitar a formação excessiva de espuma.

4. Acrescente o restante da água e a essência, e transfira a solução para garrafas PET vazias e previamente limpas.

5. Certifique-se de utilizar tampas com pequenos furos ou deixá-las ligeiramente abertas para permitir a liberação de ar.

6. Ao limpar o chão já varrido, aplique o produto uniformemente e utilize um pano para realizar a limpeza.

7. Você ficará surpreso com o resultado!

Por fim, lembre-se de guardar esta dica para obter uma limpeza eficaz no chão da sua casa com este poderoso limpador de pisos.

Veja Também

- Fiz sabão liquido usando apenas um copo de sabão em pó

Conclusão

com este eficiente limpador de pisos feito em casa, você terá a garantia de um chão limpo e brilhante, utilizando ingredientes facilmente disponíveis. 

A combinação de bicarbonato de sódio, álcool líquido 70°, água oxigenada 30 volumes, detergente de coco e essência cria uma solução poderosa para limpar e desinfetar diversos tipos de pisos.

 Lembre-se de seguir as etapas cuidadosamente, armazenando o produto corretamente em garrafas PET com tampas furadas ou levemente abertas. 

Aplique o limpador no chão já varrido e desfrute do resultado surpreendente desta solução de limpeza caseira. Mantenha esta dica em mente para manter o chão da sua casa impecável e reluzente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário