Caso você seja um amante da música e gosta de cantar, pode agora soltar a voz em qualquer lugar com a ajuda dos melhores aplicativos de karaokê para celular.

São muitas opções disponíveis, a maioria delas gratuitas, para você fazer aquela performance que só fazia no chuveiro. Confira abaixo os melhores aplicativos de karaokê para celular.

Vantagens de ter um Karaokê no celular

Obter um aplicativo de karaokê no celular pode trazer muitas facilidades para quem gosta de cantar. 

Em primeiro lugar, você não precisa mais se deslocar para uma casa de karaokê ou bar para cantar suas músicas favoritas. Com o aplicativo no celular, você pode cantar onde quiser, a qualquer hora.

Além disso, muitos aplicativos oferecem uma ampla seleção de músicas, incluindo sucessos atuais e clássicos antigos, o que permite que você escolha a sua preferida para cantar.


Nesse sentido se você não souber a letra ou a melodia, saiba que muitos aplicativos também oferecem as letras na tela do celular e alguns até mostram a melodia para ajudá-lo a acompanhar a música.

Outra facilidade é que muitos aplicativos permitem que você grave suas performances e as compartilhe com outras pessoas. 

Dessa forma pode ser uma ótima maneira de mostrar suas habilidades vocais e obter feedback de outras pessoas.

Aplicativos para Baixar  e ter Karaokê no Celular


Smule Karaoke & Singing: para cantores profissionais e amadores

O Smule Karaoke & Singing é um dos aplicativos de karaokê mais populares entre cantores profissionais e amadores. 

Ele possui uma ampla variedade de músicas, efeitos de áudio e recursos para compartilhar suas gravações com outros usuários. Disponível gratuitamente para iOS e Android.

Singa: para quem procura uma grande variedade de gêneros e artistas

O Singa é outro app muito popular, com mais de 80.000 músicas disponíveis em seu catálogo. É uma ótima opção para quem procura uma grande variedade de gêneros e artistas.

Além disso, o app também oferece recursos como pontuação de karaokê e um modo para cantar offline. Disponível gratuitamente para Android e iOS.

Yokee: fácil de usar e com muitas músicas gratuitas

O Yokee é um aplicativo de karaokê fácil de usar e com muitas músicas gratuitas. Ele também dá ao usuário a opção de compartilhar suas gravações nas redes sociais, permitindo que seus amigos e familiares possam ouvir você cantar. Disponível gratuitamente para iOS e Android.

Karaoke by StarMaker: cante e crie seus próprios clipes musicais

O Karaoke by StarMaker oferece uma grande variedade de músicas de karaokê para os usuários cantores, bem como recursos de gravação e edição de vídeo para criar seus próprios clipes musicais. 

É um aplicativo completo para quem quer se divertir cantando e criando conteúdo. Disponível gratuitamente para Android e iOS.

The Voice On Stage: participe de competições com outros usuários

O The Voice On Stage é um app baseado no popular programa de televisão The Voice. Com ele, você pode cantar suas músicas favoritas e bem como participar de competições com outros cantores. 

É uma ótima opção para quem quer se divertir cantando de brincadeira ou competindo com outros usuários. Disponível gratuitamente para iOS e Android.

Considerações finais

Agora que você já conhece os melhores aplicativos de karaokê para celular, chame seus amigos e familiares e divirta-se cantando em qualquer lugar. 

Lembre-se de que a maioria dos apps são gratuitos, mas alguns possuem assinatura mensal ou compras no aplicativo para desbloquear recursos adicionais.

Mas o mais importante é se divertir e soltar a voz, mesmo que desafine um pouco. O importante é cantar e se divertir.