A limpeza domestica pode ser uma atividade difícil e exaustiva. Neste post iremos deixar 5 dicas para facilitar sua vida e deixar sua rotina menos pesada.

Confira:

1- Remoção de gordura das louças



Para remover gordura das louças adicione 1/4 de xícara de chá de limão direto no frasco de detergente ou diluído em água e aplique a mistura sobre a louça engordurada.

2-Eliminar “anéis” de vasos sanitários




Despeje vinagre no vaso e deixe agir por 30 minutos. Após coloque bicarbonato de sódio em uma escova apropriada e esfregue nas áreas marcadas. A mancha sairá com facilmente experimente!.

3-Para deixar as torneiras brilhantes




Para conseguir esse resultado utilize pasta de dentes para recuperar o brilho de torneiras. Espalhe-a bem e, em seguida, lave com água abundante.

4-Acabar o cheiro de mofo do banheiro




Para a limpeza do banheiro, você vai precisar de vinagre e água para eliminar o cheiro de mofo. Utilize um borrifador e espalhando a mistura quando estiver saindo do banho. A mistura absorve mesmo o odor, e o cheiro de vinagre some em uma hora.

5-Limpar espelhos e vidraças



Utilize jornais para isso, já que panos podem deixar marcas e fiapos soltos no vidro. Utilize uma solução especial para vidros e limpe, porem é importante fazer movimentos apenas em uma direção, como de baixo para cima, para aproveitar o líquido que escorre enquanto você limpa.

Fica a dica

Até a próxima!