Aprenda os ingredientes certos para combinar e limpar toda sujeira de forma fácil

Gente essa dica é para você caso o seu banheiro ficou fechado por um longo período, se a casa que você alugou esteve desocupada ou se você acabou de passar por uma reforma e quer deixar o vaso sanitário impecável. 

Aprenda agora mesmo como limpar um vaso sanitário encardido! Com esta dica com créditos do Canal WDC Pinturas e Efeitos, que utiliza apenas itens fáceis de encontrar, você ficará surpreso com o resultado!

Forma correta de limpar vaso sanitário encardido

Vamos precisar apenas de um produto fácil de encontrar em lojas de piscinas e lojas especializadas em produtos de limpeza, além de um item que você provavelmente já tem em casa, para mostrar como limpar um vaso sanitário encardido. 

Estamos falando de um copo descartável e limpador de pedras concentrado. Só isso! Nesta dica de como limpar um vaso sanitário encardido, removemos a água do vaso com o copo descartável, aplicamos o limpador de pedras, deixamos agir por 5 minutos e esfregamos em seguida. 

Depois, é só enxaguar dando a descarga, e o resultado é simplesmente excelente.

Ingredientes da dica de como limpar vaso sanitário encardido

limpador de pedras concentrado 

01 copo descartável

Modo de preparo

•  Use luvas de látex resistentes para evitar riscos com os produtos químicos.

•  Retire toda a água restante do vaso sanitário com a ajuda de um copo descartável.

•  Aplique o limpador de pedras concentrado nas laterais internas do vaso sanitário.

•  Aguarde 5 minutos para o produto agir e, em seguida, esfregue com uma escova sanitária.

1. •  Enxágue com bastante água ou dê uma descarga. O resultado dessa dica de como limpar um vaso sanitário encardido vai te surpreender.

Veja o vídeo com o passo a passo da receita:

Veja Também

- Veja como deixar o banheiro cheiroso

Conclusão

Então é isso minhas lindas! seguindo esses passos simples, você conseguirá deixar seu vaso sanitário limpo e brilhando, sem a necessidade de produtos caros ou difíceis de encontrar. 

Com um pouco de dedicação e os itens certos, o resultado será um banheiro mais higiênico e agradável. Experimente essa dica e veja a diferença.